Dia Nacional de Protesto em Belo Horizonte

Dia Nacional de Protesto em Belo Horizonte

Analistas-Tributários aguardam no saguão do gabinete da Superintendência, para conversar com o Secretário Carlos Alberto Barreto


Os Analistas-Tributários da Região Metropolitana de Belo Horizonte, realizaram o Dia de Mobilização Nacional nessa última terça-feira, dia 16 de agosto, em virtude da visita do Secretário da Receita Federal, Carlos Alberto Barreto, à cidade.


O ato teve início com uma concentração na entrada do prédio da Delegacia, na Rua Levindo Lopes, onde o Secretário foi esperado para a realização de uma visita à DRF e à Demac. Durante a espera, os ATRFB’s explicaram as razões do protesto aos contribuintes que se dirigiram ao CAC.


Devido a problemas técnicos, o Secretário teve a agenda alterada e não pôde realizar a visita à unidade da Levindo Lopes, mantendo-se apenas as reuniões programadas para o prédio do Ministério da Fazenda, na Av. Afonso Pena, com o Superintendente da 6ª RF, Hermano Lemos de Avelar Machado, e outros administradores da 6ª RF. E por essa razão, os Analistas-Tributários se deslocaram para o Ministério.


Na ocasião, representantes dos Analistas-Tributários se reuniram com Secretário Carlos Alberto Barreto, no auditório de reuniões da Procuradoria, e tiveram a oportunidade de relatar as reivindicações e anseios da categorai.


Ontem, dia 18 de agosto, os ATRFB’s da Região Metropolitana de Belo Horizonte, reuniram-se novamente em assembleia para avaliar o Dia Nacional de Protesto e a reunião com o Secretário.