Sindireceita estreia nova campanha na TV

Sindireceita estreia nova campanha na TV

O Sindireceita acaba de lançar mais quatro vídeos que integram a nova fase de sua campanha institucional. São quatro VT´s, de 30 segundos cada, que, inicialmente, estão sendo transmitidos nos intervalos de telejornais da TV Globo – Brasília/DF (Bom dia Brasil, Bom dia DF e Jornal da Globo) e em intervalos na programação Globo News – Brasília/DF.


As mensagens destacam a necessidade de mais investimentos na Receita Federal do Brasil e, principalmente, reforçam a importância da atuação do Analista-Tributário no controle de fronteiras, combate à pirataria, contrabando, descaminho e em outras áreas essenciais ao País.


No primeiro vídeo, a presidenta do Sindireceita, Sílvia Felismino, lembra que o trabalho da Receita Federal do Brasil é fundamental para reforçar o controle de fronteiras e a luta do Analistas-Tributários pelo cidadão brasileiro.


No segundo VT, Sílvia Felismino destaca que o País não pode mais conviver com a concorrência desleal de produtos piratas e reforça que a presença de mais Analistas-Tributários na Aduana fortalece a fiscalização e favorece a geração de mais renda e emprego.


O terceiro vídeo também ressalta a necessidade de maior controle das fronteiras, que hoje estão abertas e servem de rota para o crime organizado. Sílvia Felismino também cobrou a inclusão da Receita Federal no Plano Estratégico de Fronteiras e destacou que o Analista-Tributário pode fortalecer a fiscalização e evitar que armas cheguem as mãos de criminosos.


No quarto vídeo, a presidenta do Sindireceita denuncia a retirada de Analistas-Tributários da fiscalização por administradores da Receita, o que fragiliza ainda mais o controle de mercadorias que entram ilegalmente no País. Ela encerra o vídeo criticando a postura da administração da Receita Federal que, muitas vezes, atua contra o próprio cidadão brasileiro.


Além da veiculação nos intervalos da programação jornalística da TV Globo – Brasília e Globo News – Brasília, todos os VT´s podem ser assistidos no canal do Sindireceita no youtube – http://www.youtube.com/COMSindireceita