Assembleia Local DRFB Maringá/PR

Os Analistas mostraram que estão mobilizados e prontos para a luta

Os Analistas-tributários lotados na DRFB/Maringá compareceram em Assembleia Local, na semana passada, para discutir sobre mobilização, ADI 4.616 e outros assuntos tratados durante a LIII Reunião do CNRE. A assembleia contou com a presença do membro do Comando de Mobilização Nacional, Francisco Luz, que realizou uma retrospectiva da Carreira e destacou as conquistas realizadas pelo Sindireceita no curso dos últimos anos.

Francisco ainda destacou a importância da categoria manter-se coesa e mobilizada pelo Controle Social dentro da Casa, pois só assim vão conseguir quebrar o monopólio existente dentro da instituição. O representante do CMN falou também da importância de parlamentares da base de Maringá que apoiam os pleitos da categoria.

A assembleia ocorreu em um clima de muito expectativa e os ATRFB demonstraram muita atenção nas exposições colocadas. O encontro contou com a presença de colegas de agências da circunscrição da DRFB distantes aproximadamente 100 Km, o que demonstra o interesse da categoria nos assuntos que envolve seu futuro.