I Encontro de Aposentados da 7ª Região Fiscal

I Encontro de Aposentados da 7ª Região Fiscal

Hotel Porto Real Angra



A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita promove, em parceria com a Delegacia Sindical do Rio de Janeiro/RJ e a Delegacia Sindical de Vitória/ES, o I Encontro dos Analistas-Tributários Aposentados da Receita Federal do Brasil da 7ª Região Fiscal.


O evento faz parte da série de encontros dos aposentados promovidas pela DEN desde 2006 e os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo ainda não tinham sido contemplados. De todas as regiões fiscais, as únicas que ainda não realizaram o encontro são a 7ª RF e a 2ª RF, que compreende os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia e Roraima. A DEN pretende promover o próximo evento para os filiados aposentados da região Norte.


Os eventos dos aposentados têm por objetivo integrar e valorizar os Analistas-Tributários Aposentados, motivando-os para a participação na luta pelos direitos da categoria. O I Encontro de Aposentados também terá uma programação divertida para promover a confraternização.


O evento será realizado nos dias 30 de setembro, 1º e 2 de outubro de 2011, no Hotel Porto Real & Resort, localizado no belíssimo litoral de Mangaratiba, região de Angra dos Reis/RJ.


 


Inscrições:


As inscrições para participação no evento encerram-se dia 16 de setembro de 2011 (sexta-feira) e devem ser efetuadas nas respectivas delegacias sindicais. Qualquer dúvida e para mais informações, como por exemplo as condições para levar acompanhante, entre em contato com o seu delegado sindical ou envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


 


Deslocamento:


O horário e local de saídas dos ônibus será informado em breve.


 


Programação:


Dia 30 de setembro (sexta-feira)


19h00 – Abertura


19h30 – Jantar de Confraternização


 


Dia 1º de outubro (sábado)


9h00 – Exposição da presidenta do Sindireceita, Sílvia Helena Felismino, sobre “Os elementos constitutivos da evolução do cargo de Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil.”


9h30 – Debate


10h00 – Exposição da Diretoria de Assuntos Jurídicos


11h00 – Debate


12h30 – Almoço


14h30 – Palestra com convidado


15h00 – Dinâmica de Grupo


16h30 – Coffee-break


17h00 – Horário livre


19h00 – Jantar de Confraternização


 


Dia 2 de outubro (domingo)


9h00 – Atividades livres


12h00 – Almoço


14h00 – Foto oficial e retorno dos participantes.