Inscrição para o Encontro de Aposentados da 7ª RF termina nesta sexta-feira

As inscrições para o I Encontro dos Analistas-Tributários Aposentados da Receita Federal do Brasil da 7ª RF encerram-se no dia 16 de setembro. O evento será realizado nos dias 30 de setembro, 1º e 2 de outubro de 2011, no Hotel Porto Real & Resort, em Mangaratiba/RJ.

O evento faz parte da série de encontros dos aposentados promovidas pela DEN desde 2006 e os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo ainda não tinham sido contemplados. De todas as regiões fiscais, as únicas que ainda não realizaram o encontro são a 7ª RF e a 2ª RF, que compreende os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia e Roraima. A DEN pretende promover o próximo evento para os filiados aposentados da região Norte.

Os Encontros tem por objetivo integrar e valorizar os Analistas-Tributários Aposentados, motivando-os para a participação na luta pelos direitos da categoria.

Inscrições:

As inscrições devem ser efetuadas nas respectivas delegacias sindicais. Qualquer dúvida e para mais informações, como por exemplo as condições para levar acompanhante, entre em contato com o seu delegado sindical ou envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.