Sindireceita Belém entrega proposta do Conpat ao presidente da OAB-PA

Da esquerda para a direita: Paulo Ivan Borges - presidente da Comissão de Assuntos Tributários da OAB-PA, Jarbas Vasconcelos - presidente da OAB-PA e Tales Queiroz – Sindireceita

No final da tarde de ontem, dia 20 de setembro, o delegado sindical do Sindireceita em Belém/PA, Tales Queiroz, esteve reunido com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional Pará, Jarbas Vasconcelos. Durante o encontro, Tales Queiroz convidou os representantes da OAB a participar do ato público que será realizado hoje, 21 de setembro, em todo o Brasil pelo Sindireceita, cujo tema é “Controle Social: A sociedade participando da gestão da Receita Federal”, e que tem como um dos objetivos a criação do Conselho de Política e Administração Tributária (Conpat) no âmbito da Receita Federal do Brasil. Na reunião esteve presente também o presidente da Comissão de Assuntos Tributários (OAB-PA), Paulo Ivan Borges (ex-ATRFB), que foi designado pelo presidente, por motivo de viagem, para participar do evento. Na ocasião foi entregue ao presidente da OAB – Seccional Pará, Jarbas Vasconcelos uma cópia da proposta.