Site do Sindireceita tem novo espaço para divulgação do trabalho dos Analistas-Tributários

A Diretoria de Comunicação do Sindireceita disponibilizou mais um espaço no portal da entidade com o objetivo de ampliar a divulgação dos trabalhos realizados por Analistas-Tributários em todo o País. O link “Analista-Tributário em Destaque” fica na parte inferior do site no quadro “Destaque” e permitirá a divulgação de trabalhos profissionais, técnicos, eventos ligados à educação fiscal, campanhas regionais e ações realizadas por ATRFB que atuam em todo o País. Com esse novo menu, a Diretoria de Comunicação pretende ampliar a divulgação das ações realizadas por ATRFB e, principalmente, estimular a participação da categoria em eventos técnicos e profissionais.

Regionais

O Portal do Sindireceita também mantém espaços destinados as delegacias sindicais que podem divulgar eventos, encontros parlamentares, promoções, participação em atos e outros que são disponibilizados no link “Regionais”. As informações para publicação no portal do Sindireceita devem ser encaminhadas via e-mail para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..