Analistas-Tributários se reúnem em Pelotas/RS para discutir atribuições e mobilização da categoria

O diretor do Sindireceita, Hugo Leonardo Braga, falou sobre a mobilização da categoria, a ADI 4616, a remuneração entre outros temas de interesse

Na manhã de terça-feira, dia 4 de outubro, os Analistas-Tributários da RFB de Pelotas/RS estiveram reunidos para discutir diversos assuntos de interesse da categoria em assembleia. Foi apresentado pelo Analista-Tributário da RFB, Jefferson Farias, um estudo sobre as atribuições e evolução do cargo. Também participou o diretor do Sindireceita, Hugo Leonardo Braga, que tratou da mobilização da categoria, da ADI 4616, da remuneração entre outros temas. A delegada sindical Maria Cristina Gonçalves salientou a importância da participação de todos os filiados que devem ficar informados e alertas sobre as questões sindicais e salientou a importância do controle social como alavanca para ampliar o debate de atribuições dentro e fora da casa.

pelotas1 330x220

O Analista-Tributário Jefferson Farias apresentou um estudo sobre atribuições e evolução do cargo

É consenso da base sindical de Pelotas/RS que o momento “clama” pela solução definitiva dos conflitos que envolvem os dois cargos da Carreira de Auditoria e que todos os esforços devem ser envidados no sentido de que não percamos a oportunidade de finalmente ter essa questão resolvida de forma positiva sem prejuízo maiores. É com muita indignação que os Analistas-Tributários veem o cenário de disputas internas na Receita Federal, quando há espaço e trabalho para todos.