Sindireceita participa do 3º Encontro Estadual de Desenvolvimento Comunitário no ES

Sindireceita participa do 3º Encontro Estadual de Desenvolvimento Comunitário no ES

Alunos da Faculdade São Geraldo, o professor Paulo Ulhoa, a procuradora  Sandra Maria Ferreira de Souza e o Delegado Sindical Bruno Zampieri


O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), pensando no progresso da cidadania do povo capixaba, realizou o 3º Encontro Estadual de Desenvolvimento Comunitário – Rede Cidadã, na Praça do Papa em Vitória/ES, nos dias 08 e 09 de outubro de 2011.


Com o objetivo de atender as demandas do cidadão e das comunidades, o evento estava representado por entidades de defesa comunitária, entidades religiosas, escolas e faculdades, sociedade civil organizada, projetos sociais, entidades do 3º setor, órgãos de segurança pública, Ministério Público, Magistratura, Advogados, Secretarias Municipais, Conselhos Municipais e população em geral.


A Delegacia Sindical do Sindireceita em Vitória/ES em conjunto com a Faculdade São Geraldo de Cariacica no Espírito Santo, participou dos debates e trouxe para a programação do evento a Campanha de Combate a Pirataria, patrocinada pela Diretoria Executiva Nacional – DEN.


A procuradora Sandra Maria Ferreira de Souza, responsável pelo evento, agradeceu a participação do Sindireceita e parabenizou o sindicato pela atitude com a campanha “Pirata: tô fora! Só uso original”.