ASAclub sorteia brindes

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) informa que o ASAclub sorteou convites do Cinemark para os filiados do Sindireceita de diversas cidades. Confira aqui a lista dos ganhadores.


Parabenizamos os sorteados e informamos que todos os Analistas-Tributários receberão seu brinde por meio de carta registrada. Aguarde!


Os filiados do Sindireceita que ainda não conhecem as vantagens e os descontos especiais dos convênios oferecidos pelo ASAclub não podem perder essa oportunidade. São mais de 390 convênios, entre 29 categorias, com destaques para montadoras de veículos, planos de saúde, clínicas dentárias, médicas e de beleza, hotéis, turismo, restaurantes, vestuário, seguros, cultura e informática, entre outros.


Todos os filiados ao Sindireceita já estão cadastrados no ASAclub e para conhecer os benefícios dos convênios basta acessar o site www.asaclub.org.br e digitar no campo login o número do CPF e, no campo senha, a sua data de nascimento, com 8 (oito) dígitos, no formato ddmmaaaa.


As dúvidas, observações e sugestões de novos convênios para atender a sua cidade e região podem ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..