Acesso ao site do ASAclub

Acesso ao site do ASAclub

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) informa que em breve, cada filiado receberá em seu endereço residencial o kit do Asaclub, com o cartão de associado, o Guia de Convênios, além das instruções detalhadas de como utilizar todos os serviços oferecidos.


Os filiados interessados em antecipar a consulta às vantagens do Asaclub já poderão conferir os detalhes dos convênios no site http://www.asaclub.org.br. Para efetuar o 1º acesso basta informar no campo login o número do CPF e no campo senha a sua data de nascimento, com 8 (oito) dígitos, no formato ddmmaaaa. Além do cartão de associado há também a opção do comprovante eletrônico. No portal do Asaclub, na “Página do Associado” é possível escolher a opção: emitir declaração de associado. A declaração receberá um código alfanumérico de validação para confirmar a sua autenticidade e é suficiente para comprovar o vínculo junto ao Asaclub. Em seguida, basta imprimir ou salvar o documento no computador para usufruir dos benefícios e descontos oferecidos.


Solicitamos, somente, que seja efetuada a atualização dos dados cadastrais. E as dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.