Em Manaus Analistas-Tributários recebem prêmio "desempenho funcional 2011"

Da esquerda para direita: Darlan Picanço, Fernando Mostaert, Vânia Maria e Selma Arnaud

Na tarde ontem, dia 27 de outubro, foi realizada no Palacete Provincial de Manaus a solenidade de entrega do Prêmio "Desempenho Funcional 2011" para servidores que desempenharam serviços fundamentais para o Ministério da Fazenda durante o ano de 2011.

Entre os premiados foram agraciados quatro Analistas-Tributários: Darlan Picanço, Fernando Mostaert, Selma Arnaud e Vânia Maria de Oliveira que receberam a premiação oferecida pelo Ministério da Fazenda confirmando que os Analistas-Tributários, apesar de todos os problemas enfrentados dentro da Receita Federal, sempre desempenham suas atribuições com zelo e competência.

Parte superior: Moisés Hoyos, Raul Kanawati, Cleomar Bezerra, Soraia Ganum, Altamirando e Darlan Picanço. Parte inferior: Marco Avelino, Nina Rosa, Lúcia Helena, Selma Arnaud, Vânia Maria e Fernando Mostaert

Ao final da solenidade o Sindireceita Amazonas DS Manaus, com a presença de sua Diretoria, prestou aos Analistas-Tributários premiados uma simbólica homenagem.