Homenagem aos Analistas-Tributários pelo dia do servidor

Nesta sexta-feira, dia 28 de outubro, é comemorado o Dia do Servidor Público e o Sindireceita parabeniza todos os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil que servem ao País, trabalhando, direta ou indiretamente, em prol da sociedade brasileira.

Nessa data tão especial, o Sindireceita destaca a importância da categoria, que diariamente se esforça para atender os anseios dos contribuintes e atua na linha de frente nos portos, aeroportos e áreas de fronteira no combate aos ilícitos aduaneiros, a pirataria e ao contrabando, sempre buscando aprimorar os serviços da Receita Federal do Brasil e a qualidade dos serviços prestados.

O Sindireceita renova sua confiança e acredita que os Analistas-Tributários terão o reconhecimento e a valorização que o cargo merece. A categoria sempre foi vitoriosa e temos certeza que alcançará seus direitos e será atendida em suas reivindicações de melhores salários, condições de trabalho e a definição de atribuições historicamente desempenhadas ao longo dos anos.

O Sindireceita não poderia esquecer os Analistas-Tributários aposentados que passaram a maior parte de sua vida se dedicando ao serviço público e contribuíram para atender a missão do Estado e a todos os cidadãos.

Parabéns Analistas-Tributários!

Mudança na data do ponto facultativo

O Sindireceita lembra que, conforme a Portaria nº 870 do Ministério do Planejamento, o ponto facultativo relativo ao dia de hoje (28) foi transferido para a segunda-feira, dia 14 de novembro, véspera do feriado da Proclamação da República.