Carteiras do convênio ASAclub começam a ser entregues

A partir desta semana, os Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita em todo o País começam a receber em suas residências as carteirinhas do convênio ASAclub. Os envios serão efetuados por carta registrada e o prazo para recebimento é de cinco dias uteis após a postagem nos Correios. Cada filiado receberá um kit do ASAclub, com o cartão de associado, o Guia de Convênios, além das instruções detalhadas de como utilizar todos os serviços oferecidos.

Com as carteirinhas os filiados do Sindireceita poderão usufruir das vantagens de uma série de benefícios e descontos especiais dos convênios oferecidos pelo ASAclub. São mais de 400 convênios, entre 29 categorias, com destaques para montadoras e concessionárias de veículos, planos de saúde, clínicas dentárias, médicas e de estética, hotéis, turismo, alimentação, vestuário, seguros, cultura e informática, entre muitos outros.

O filiado que já quiser utilizar os benefícios dos convênios do ASAclub, mesmo sem a carteirinha, pode imprimir uma declaração no site: www.asaclub.org.br

Veja as instruções:

1 - Efetue seu login, digitando o seu CPF, e insira sua senha, que corresponde aos 8 dígitos da sua data de nascimento (dd/mm/aaaa):

2 - Agora basta você clicar no link “declaração” e imprimir o arquivo.

Alguns de nossos filiados ainda estão com seu cadastro e endereço desatualizados, estes não receberão as carteirinhas até atualizarem suas informações. Confira se o seu nome está na lista de cadastros desatualizados e envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com os seus dados atuais. Veja aqui a lista.

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita ressalta que a parceria com o ASAclub vem atender às antigas reivindicações dos filiados, que queixavam-se da reduzida opção de convênios oferecida pelo Sindicato. Com a parceria do ASAclub também ampliamos o rol de benefícios do Sindireceita, que visam garantir a melhoria das condições de vida dos Analistas-Tributários, defender seus interesses profissionais e organizar as lutas e reivindicações da categoria. Importante destacar que o filiado não terá nenhum custo na adesão ao ASAclub. Esses valores são arcados exclusivamente pelo Sindireceita, não havendo, portanto, nenhum ônus financeiro para o nosso filiado.