Convênio ASAclub

O que é o ASAclub?

O ASAclub é uma entidade sem fins lucrativos, tendo como associados servidores e entidades de carreiras típicas de Estado. O objetivo da associação é gerenciar os benefícios para os associados, que envolvem produtos e serviços diversos, com melhores condições que as de mercado. Com isso, o benefício vai tanto para as empresas parceiras, que ampliam seu rol de clientes, e para os associados, que ganham com descontos e outros tipos de benefícios.

Quem faz parte do ASAclub?

Atualmente, são cerca de 30 mil associados. Além de todos os Analistas-Tributários da Receita Federal filiados ao Sindireceita e seus dependentes, também estão contempladas as carreiras de Advogado da União, Procurador da Fazenda Nacional, Procurador Federal, Procurador do Banco Central, Defensor Público da União, Delegado de Polícia Federal, Procurador de Estado, Juiz Federal e Procurador Municipal.

Qual o custo do convênio com o ASAclub?

A parceria com o ASAclub vem atender às antigas reivindicações dos filiados, que não terão nenhum custo na adesão ao ASAclub. Esses valores são arcados exclusivamente pelo Sindireceita, não havendo, portanto, nenhum ônus financeiro para o nosso filiado.

Quais empresas dão descontos aos associados?

Ao todo, são 821 empresas conveniadas ao ASAclub em todo o Brasil, divididas em 23 categorias. As categorias são: Academias, Alimentação, Artigos Esportivos, Beleza/Estética, Casa, Comércio Eletrônico, Crédito, Cultura, Drogarias/Farmácia, Educação, Eletrônicos e Informática, Entretenimento, Hotéis, Resorts e Pousadas, Imóveis, Pets, Roupas e Acessórios, Saúde, Seguros, Serviços, Veículos - Montadoras, Concessionárias, Peças e Serviços, Locação de veículos  e Viagens e Turismo. A lista completa pode ser consultada clicando aqui. No link também é possível ver os benefícios por estado.

Quais os tipos de desconto?

Há dois tipos principais de desconto: o primeiro é o desconto por meio de convênios firmados em longos prazos, que pode ser dado em lojas virtuais ou físicas. O outro tipo são ações pontuais, realizadas por meio de promoções por tempo limitado. Os benefícios oferecidos vão de descontos no total da compra e em produtos específicos, até frete grátis e formas de pagamento abrangente.

Por que o ASAclub me interessa?

Todos temos necessidades dos mais diversos tipos – seja relativa à família, lazer ou bem estar. O ASAclub garante que cada associado possa satisfazer suas necessidades pagando um preço justo, menor que o de mercado, permitindo ao associado que economize. Essa economia pode ser utilizada para a concretização de diversos sonhos. Sejam merecidas férias, aquele carro dos sonhos ou a realização da casa própria. Em todas as esferas da sua vida, o ASAclub pode e quer lhe ajudar.

Como conferir os descontos e benefícios oferecidos pelo ASAclub?

O filiado deve acessar o site www.asaclub.org.br, informar no campo login o número do CPF e no campo senha a sua data de nascimento, com 8 (oito) dígitos, no formato ddmmaaaa. Ao entrar no site, o filiado poderá conferir as empresas conveniadas em sua região, ou ainda verificar as categorias oferecidas. Além disso, o filiado pode participar das promoções disponíveis.

Como utilizar os descontos sem a carteirinha do ASAclub?

O filiado que quiser utilizar os benefícios dos convênios do ASAclub sem a carteirinha pode imprimir uma declaração no site www.asaclub.org.br. Após realizar o login, no canto superior direito, clique em cima do seu nome e no menu à esquerda escolha a opção ‘declaração’. A declaração receberá um código alfanumérico de validação para confirmar a sua autenticidade e é suficiente para comprovar o vínculo junto ao ASAclub. Em seguida, basta imprimir ou salvar o documento no computador para usufruir dos benefícios e descontos oferecidos.

Como solicitar a carteirinha do ASAclub?

O filiado que não recebeu a carteirinha do ASAclub em sua residência e têm interesse em recebê-lo devem enviar a solicitação para o endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Demais sugestões, críticas e dúvidas relativas ao ASAclub também podem ser enviadas para o mesmo e-mail.

Quais são os outros segmentos do ASAclub?

Os filiados do Sindireceita contam com segmentos diferenciados do ASAclub, que visam ampliar o rol de benefícios de seus conveniados: ASAturismo, ASAcar, ASAcred (Hoje SICOOB Uniasacred).

O que é o ASAcar?

O ASAcar, programa automotivo do ASAclub, foi criado para ser um diferencial no setor de compras de veículos, beneficiando o associado com a possibilidade de aquisição com desconto diferenciado. Isso significa exclusividade, vantagens financeiras, diversidade e atendimento dedicado. Atualmente, o programa automotivo já possui parceria com as seguintes montadoras: Ford Forlan, Amigos Chevrolet, SsangYong, Toyota Tsusho, Honda, Hyundai, Mitsubishi, Harley-Davidson. Para comprar é fácil: entre no site www.asaclub.org.br, clique em ASAcar, na barra azul, localizada na parte superior da página, escolha a montadora de sua preferência, leia as informações apresentadas sobre os procedimentos e critérios de compra, clique em continuar, escolha o modelo desejado, escolha a forma de pagamento, informe os dados pedidos e finalize a compra.

O que é o SICOOB Uniasacred ?

É uma instituição financeira singular, de responsabilidade limitada, de sociedade simples, de natureza civil e sem fins lucrativos, oferece as melhores soluções financeiras para os associados. A Cooperativa é autorizada pelo Banco Central do Brasil (DOU de 14/10/2011, seção 3, pág. 87) e sua missão é valorizar o relacionamento, oferecendo as melhores soluções financeiras para agregar e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da comunidade. A maior vantagem é o tratamento personalizado ao cliente, além de juros mais baixos. Os associados têm mais vantagens em produtos e serviços em relação às instituições bancárias e ainda participam anualmente na forma de sobra, nos resultados obtidos pela cooperativa.

O que é o ASAad?

O ASAad representa o desejo das pessoas que se propõem a anunciar uma venda, compra ou troca de produto, dos quais, por motivos diversos, queiram se desfazer e o queiram fazer em um ambiente seguro e conhecido.O ASAad contempla todos os associados do Sindireceita que queiram administrar o seu próprio perfil, comprometendo-se com a idoneidade de sua participação e que a integridade do produto anunciado seja descrito exatamente como ele se encontra. Para participar é muito simples, basta acessar o site www.asaclub.org.br, clicar em ASAad, localizada na aba preta, no topo do site, e seguir as orientações presentes pedidas nos campos correlacionados.

Como indicar uma empresa da minha cidade?

Todos os filiados ao Sindireceita podem indicar empresas de sua cidade para obter descontos, benefícios e promoções. Basta enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. que o setor comercial do ASAclub irá entrar em contato por você para viabilizar o convênio. É possível também indicar convênios, clicando na figura/foto do perfil do associado, que aparece ao lado do nome de usuário, no canto superior direito. É neste espaço também que o associado poderá incluir dependentes e imprimir a declaração de associado (para aqueles que não têm carteirinha). Caso prefira, basta clicar aqui para indicar convênios.

Não consegui usar o desconto do ASAclub. Como proceder?

Deve ser informado ao ASAclub quando e onde foi a tentativa de utilização do desconto, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Dessa forma, será apurada o porquê do impedimento e serão tomadas as medidas cabíveis, como a orientação para a empresa, capacitação de funcionários, etc.