Analistas-Tributários e diretores do Sindireceita discutem os problemas administrativos da DRF Uruguaiana/RS

Analistas-Tributários e diretores do Sindireceita discutem os problemas administrativos da DRF Uruguaiana/RS

Sílvia Felismino informou os colegas que está trabalhando fortemente junto ao governo para implementação do Adicional de Fronteira


 


A presidenta do Sindireceita, Silvia Felismino, o presidente do CNRE, Gerônimo Sartori, e o diretor da DEN, Hugo Leonardo Braga, participaram, na última quinta-feira, dia 10 de novembro, da Assembleia Local realizada em Uruguaiana/RS. 


Durante o encontro com os Analistas-Tributários foram discutidos diversos temas de interesse da categoria e os graves problemas administrativos da DRF Uruguaiana. Os Analistas-Tributários presentes debateram propostas e possibilidades de ações. Sílvia Felismino informou os colegas que está trabalhando fortemente junto ao governo para implementação do Adicional de Fronteira, essencial para manter os ATRFB nessas localidades. Gerônimo Sartori destacou a importância da união da categoria, mantendo-se informada e participando das reuniões do Sindicato.  Hugo Leonardo Braga, diretor da DEN, informou os colegas sobre as próximas ações do Sindicato e tratou da instituição da aposentadoria complementar no serviço público, que o governo está pressionado para aprovar. Hugo Leonardo ressaltou que o Sindireceita está acompanhando e trabalhando para que o atual sistema permaneça ou que as alterações não prejudiquem os atuais e os novos Analistas-Tributários.