Sindireceita e Faculdade de Educação unidos contra pirataria

Sindireceita e Faculdade de Educação unidos contra pirataria

 


Dra. Cláudia Monteiro afirmou que uma parceria entre as duas entidades seria bem vinda

 


Nesta última sexta-feira, dia 13 de janeiro, o diretor  de Assuntos Aduaneiros Moisés Hoyos reuniu-se, na sede do Sindireceita DS-Manaus, com a Coordenadora, Dra. Cláudia Guerra Monteiro, do Núcleo de Pesquisa Psicologia, Educação e Tecnologia – PSICOTEC, da Faculdade de Educação – FACED, da Universidade Federal do Amazonas – UFAM.


Foram tratados na reunião assuntos referentes à Educação Fiscal para estudantes de ensino fundamental e médio, com destaque ao combate à pirataria. Ao demonstrar  interesse pelo trabalho desenvolvido pelo Sindireceita, por meio da campanha “Pirata tô fora: só uso original!, Dra. Cláudia Monteiro afirmou que uma parceria entre as duas entidades seria bem vinda.


A presidenta do Sindireceita, Sílvia Felismino, no dia 13 de fevereiro, proferirá em Manaus uma palestra sobre a pirataria, data que ocorrerá o primeiro dia de aula do curso de Educação Infantil, na Faculdade de Educação - FACED/UFAM. A palestra com o tema "Educação Infantil no combate à pirataria" será o marco inicial de várias ações educativas que o Sindireceita participará no ano de 2012 em Manaus.