Jornal Folha de Boa Vista destaca atuação do Sindireceita com o livro e documentário “Fronteiras Abertas”

A colunista Shiley Rodrigues, do jornal Folha de Boa Vista, destacou na edição do último dia 5 o trabalho realizado pelo delegado sindical do Sindireceita, em Boa Vista/RR, Welton Lúcio, de divulgação do livro e do documentário “Fronteiras Abertas – Um retrato do abandono da aduana brasileira”

Fronteiras

O Sindicato dos Analistas-Tributários da Receita Federal realizou criteriosa pesquisa nas fronteiras brasileiras. Esse trabalho deu origem a um livro e DVD intitulado “Fronteiras Abertas – Um retrato do abandono da Aduana Brasileira".
Tanto o DVD quanto o livro, que são assinados pelo jornalista Rafael Godoi e o Analista da Receita Sergio de Castro, mostram também as fronteiras do Brasil com a Guiana e Venezuela (em Roraima). A divulgação desse trabalho no Estado vem sendo feita pelo delegado sindical do Sindireceita Welton Lúcio.

Veja a nota completa.