Funpresp é o tema da nova enquete do Sindireceita

O governo estabeleceu como prioridade máxima, na volta do Congresso nesse mês, a aprovação do  Projeto de Lei 1.992/07  que cria a Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público da União (Funpresp). Pensando nisso, o Sindireceita alterou sua enquete no intuito de saber a opinião dos filiados a respeito do assunto.

O questionamento da nova enquete se baseia no argumento do Governo de que o Funpresp irá resolver o problema do déficit da Previdência. Você concorda? Participe e dê a sua opinião no site!

A enquete anterior tratou da criação de um Conselho Social de Controle da Receita Federal, uma das lutas dos Analistas-Tributários. O resultado final obteve 690 votos, sendo que 49% dos internautas afirmaram que a criação do Conselho trará mais transparência à instituição. Destes, 14% acreditam que o órgão aperfeiçoaria a relação fisco/contribuinte e outros 37% discordaram das opções anteriores e afirmaram que nada mudará.

A enquete é uma poderosa ferramenta de interação entre a Diretoria Executiva Nacional (DEN) com a categoria dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil. Sua participação é muito importante!