Atualização dos dados cadastrais

Atualização dos dados cadastrais


A Diretoria Executiva Nacional (DEN) iniciou contato telefônico com os filiados ativos, aposentados e pensionistas visando a atualização dos dados cadastrais.


Nos contatos, funcionárias do Sindireceita estão confirmando informações como endereço e telefone dos Analistas-Tributários que estão com os dados cadastrais desatualizados. Assim, solicitamos a colaboração dos delegados sindicais para que tranquilizem os filiados aposentados e pensionistas. O contato é realizado pela diretoria de Tecnologia da Informação da DEN, pela funcionária Caroline Martins e pela estagiária Fabiana Thompson.


 


 


Procuração da RAV DEVIDA


Lembramos que a Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ) também iniciou contato com os filiados que ainda não enviaram a procuração da RAV DEVIDA via telefone ou e-mail. O contato está sendo feito pela funcionária Isabela Carla da Silva para confirmar o endereço (eletrônico ou postal) dos filiados e orientar para o envio das procurações, as quais deverão ser assinadas (com reconhecimento de firma) e enviadas, via postal, para a Delegacia Sindical de Recife – DS/Recife – com endereço à Praça Arsenal da Marinha, nº 35, loja 02, Bairro Recife Antigo, Recife-PE, CEP 50.030-360.