Bloco “Pirata: tô fora!” desfila pelo Recife Antigo

Bloco “Pirata: tô fora!” desfila pelo Recife Antigo

O Bloco "Pirata: tô fora!" levou a mensagem Viva a Originalidade para o carnaval do Recife Antigo


O Bloco “Pirata: tô fora!” desfilou na noite de ontem, dia 16 de fevereiro, pelas ruas do Recife Antigo. Acompanhado pela Orquestra Popular de Frevo, o Bloco contornou a praça Arsenal de Marinha e passou por várias ruas animando os foliões. Durante o desfile promotoras da campanha “Pirata: tô fora! Só uso original” distribuíram mensagens de conscientização para os foliões alertando para os riscos e prejuízos que a pirataria causa ao País.




O secretário geral adjunto do Conselho de ´Ética do Sindireceita Glauco Terra e o diretor da DEN Thales Freitas acompanharam o Bloco "Pirata: tô fora





Os diretores da DEN Thales Freitas e Geraldo Seixas participaram das ações da campanha ontem em Recife

 

Por mais de cinco horas a Orquestra animou os foliões do Bloco que ficaram concentrados em frente à Delegacia Sindical do Sindireceita, que fica no circuito dos blocos que percorrem o Recife Antigo. Quem passou pelo local recebeu mensagens e folhetos informativos. O diretor do Sindireceita, Thales Freitas, agradece a presença dos Analistas-Tributários que contribuíram para a divulgação das ações da campanha “Pirata: tô fora! Só uso original”.

 


 

Galo da Madrugada 

 


No sábado, dia 18 de fevereiro, o Bloco “Pirata: tô fora!” também vai integrar o desfile do Galo da Madrugada. O trio elétrico “Pirata: tô fora!” percorrerá o roteiro oficial do Galo, com saída da avenida Dantas Barreto.






A secretária de Assuntos de Aposentados e Pensionistas da DS Recife, Marília Meira e o diretor da DEN Thales Freitas divulgando a campanha


 

 


abrefolioesfolioes1geraldoglaucomariliaorquestrapromotorasstandart