ASAclub leva você ao I Encontro Internacional da Advocacia de Estado na Itália

O ASAclub está lançando a campanha “Você não pode perder o I Encontro Internacional da Advocacia de Estado, na Itália. E o ASAclub faz questão de proporcionar esse momento a você”. Para participar, é preciso apenas que os associados façam seu cadastro na promoção.

O ganhador terá suas passagens aéreas, hospedagem e participação nas atividades acadêmicas do I INTERNAE pagos pelo clube de benefícios. O pacote não dá direito a acompanhante. A campanha começou nesta quarta-feira, dia 4 de abril. Os interessados terão 12 dias para se cadastrarem no sistema. Para terem seu cadastro efetivado, é necessário que os interessados preencham todos os campos solicitados no formulário.

O ganhador não terá direito a transferir seu prêmio para outro associado ou dependente. Caso ele não possa participar do evento, será realizado outro sorteio. Poderão concorrer ao pacote de viagens todos os associados do ASAclub que preencherem seus dados na ficha de cadastro, inclusive aqueles que já tiverem adquirido o pacote do evento.

O sorteio será feito em plataforma eletrônica e divulgado no dia 16 de abril. O felizardo ganhador receberá um email de aviso e deverá entrar em contato com o ASAclub pelo telefone 0800 2160 100 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para retirada do prêmio.

Condições para a viagem à Itália

- Visto

O consulado italiano não exige visto para viagens de curta duração, mas é importante que o turista se informe sobre eventuais necessidades de atestados de saúde e vacinações.

- Passaporte

Para viagens à Itália é exigido passaporte com validade mínima de 6 meses.

- Autorização de Afastamento

Servidores no exercício de suas atividades deverão solicitar autorização de afastamento junto ao órgão onde estiverem vinculados.

Maiores informações sobre o evento e sua programação estão disponíveis no site www.advocaciapublica.com.br

Clique aqui para participar da campanha

Cartão ASAclub

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) destaca que os filiados que ainda não receberam o cartão do convênio com ASAclub, e têm interesse em recebê-lo, devem enviar a solicitação para o endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Demais sugestões, críticas e dúvidas relativas ao ASAclub também podem ser enviadas para o mesmo e-mail.

Mudança de endereço

Na oportunidade, pedidos que os filiados mantenham sempre o endereço atualizado com o Sindireceita. Caso tenha mudado recentemente, envie as novas informações para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..