Assefaz firma parceria da Rede de Vantagens com o IBES

Assefaz firma parceria da Rede de Vantagens com o IBES

A Assefaz possui agora mais um benefício de parceria da Rede de Vantagens: o Instituto Brasileiro de Educação e Saúde (IBES) que oferece desconto de 15% nos cursos de Graduação; Complementação Pedagógica Presencial e a Distância; Pós-graduação Presencial e a Distância, Cursos de Capacitação e Extensão e Aperfeiçoamento Profissional.


Na Assefaz, o beneficiário tem mais do que apenas um plano de saúde: tem uma Rede de Vantagens. Mediante convênios com diversos tipos de estabelecimentos comerciais, é possível adquirir produtos e serviços com descontos em: academias, oficinas de automóveis, drogarias, colégios, faculdades e escolas de línguas, hotéis, entre muito outros. Por meio da Rede de Vantagens, também é possível participar de cursos gratuitos.


Para ter direito a Rede de Vantagens basta se associar a Assefaz. Com isso, você e seus dependentes poderão usufruir de todos os benefícios. Para utilizar o benefício, basta ir até um de nossos parceiros conveniados e apresentar sua carteirinha Assefaz. Algumas empresas poderão também solicitar um documento de identidade com foto para comprovação.


Para outras informações acesse o site www.ibesedu.com.br ou entre em contato pelo telefone (61) 3964-7755. O IBES está localizado no seguinte endereço: QSD Lote 5/7/9 Sala 402 Ed. Eldorado, em Taguatinga/DF.