Sindireceita promove campanha contra a pirataria em Manaus/AM

Sindireceita promove campanha contra a pirataria em Manaus/AM

O Analista-Tributário e diretor de Assuntos Aduaneiros do Sindireceita Moisés Hoyos ministrou a palestra “A educação infantil no combate à pirataria”


 


O Sindireceita Amazonas promove a campanha “Pirata: Tô fora! Só uso original” nas escolas municipais de Manaus/AM em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Manaus (Semed). 


P1140206



Os estudantes receberam orientações para identificar brinquedos originais e informações sobre os prejuízos causados pelos produtos piratas e a importância dos tributos



Nesta edição, os alunos da escola Thomas Meirelles assistiram a palestra “A educação infantil no combate à pirataria” que foi proferida pelo Analista-Tributário e diretor de Assuntos Aduaneiros do Sindireceita Moisés Hoyos. O diretor do Sindireceita aproveitou o contato com os alunos para falar sobre a importância dos tributos, dos prejuízos causados pelos produtos piratas. Na palestra também foram abordados temas como cidadania. Os estudantes receberam ainda orientações para identificar brinquedos originais.


 

P1140218



Nesta edição, os alunos da escola Thomas Meirelles assistiram a palestra “A educação infantil no combate à pirataria”