Analistas-Tributários aprovam paralisação de alerta de 24 horas

Analistas-Tributários aprovam paralisação de alerta de 24 horas

 A Diretoria Executiva Nacional (DEN) orienta os delegados sindicais para realizarem assembleias locais durante todo o dia 14 de agosto


 


Como forma de expressar a insatisfação com o Governo Federal, sinalizar que a categoria está maciçamente mobilizada por seus objetivos e que, se necessário, irá aprofundar e endurecer as formas de luta, 75,96% dos Analistas-Tributários aprovaram em Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), a paralisação das atividades por 24 horas. O ato de alerta foi aprovado pela categoria nas assembleias dos dias 7 e 8, e a paralisação será realizada na próxima terça-feira, dia 14 de agosto, data do 4º Dia Nacional de Luta pela Reestruturação Salarial do cargo.


A Diretoria Executiva Nacional (DEN) orienta os delegados sindicais para realizarem assembleias locais durante todo o dia 14 de agosto. A DEN também informa que a paralisação de alerta foi comunicada nesta sexta-feira, dia 10 de agosto, por meio do Ofício nº 0043/2012, ao secretário da Receita Federal do Brasil, Carlos Alberto Freitas Barreto, em cumprimento às exigências legais, que estipula o prazo de 72 horas de antecedência para o referido comunicado.