Sindireceita e Conselho Nacional de Combate à Pirataria avaliam novas parcerias

Sindireceita e Conselho Nacional de Combate à Pirataria avaliam novas parcerias

 A presidenta do Sindireceita Sílvia Helena Felismino e a diretora Ana Cristina Castelo Branco e secretária-executiva do CNCP Maria Angélica Spagnulo se reuniram para discutir novas parceiras no combate à pirataria


 


A presidenta do Sindireceita, Sílvia Helena Felismino e a diretora de Tecnologia da Informação, Ana Cristina Castelo Branco, se reuniram na última quinta-feira, dia 23 de agosto, em Brasília/DF, com a secretária-executiva do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos Contra a Propriedade Intelectual do Ministério da Justiça (CNCP/MJ), Maria Angélica Spagnulo Molina.


Durante o encontro foi discutida a possibilidade de ampliação da parceria entre o Sindireceita e o CNCP e os novos rumos da campanha nacional “Pirata: tô fora! Só uso original.” A presidenta do Sindireceita também aproveitou a oportunidade para apresentar os novos vídeos institucionais da campanha do Sindireceita que devem ser exibidos em breve. Os quatro VT’s reforçam a mensagem de valorização da originalidade. Sílvia Felismino e  Ana Cristina Castelo Branco aproveitaram a oportunidade para apresentar para a secretária-executiva do CNCP o projeto "Fronteiras Abertas". Maria Angélica recebeu exemplares do livro e cópias do documentário. Ela destacou a importância do trabalho feito pelo Sindireceita que chamou a atenção de autoridades de todo o País para a necessidade de criação de uma política nacional para as fronteiras.


 



No encontro foram discutidos vários temas e a possibilidade de ampliação das ações da campanha "Pirata: tô fora!"


 


A secretária-executiva do CNCP/MJ, Maria Angélica Spagnulo, fez um relato sobre os novos projetos do Conselho e as perspectivas de atuação para o próximo ano. Ela ressaltou o interesse em ampliar a parceria com o Sindireceita e contribuir para dar mais visibilidade à campanha “Pirata: tô fora!”. Uma nova reunião será agendada nas próximas semanas para que se amplie as discussões sobre novos projetos do CNCP em conjunto com o Sindireceita.