Com união, DS Ponta Grossa/PR, Curitiba/PR e Londrina/PR realizam Assembleias Locais

União 1

De mãos, erguidas os Analistas-Tributários conclamam a união da categoria

O coordenador do Comando de Mobilização Nacional (CMN), Chico Luz, esteve presente nas Assembleias Locais das Delegacias Sindicais de Ponta Grossa/PR, Curitiba/PR e Londrina/PR. Na oportunidade, o Analista-Tributário e os delegados sindicais transmitiram as decisões aprovadas na XIII AGN, realizada em Natal/RN, no período de 31 de agosto a 5 de setembro.

Analistas de Londrina reunidos pela reestruturação salarial

Foi destacada a próxima ação da categoria, na luta pela reestruturação salarial, que ocorrerá no próximo dia 26 de setembro, quando os Analistas-Tributários realizarão mais um dia de mobilização em todo o país. “O eixo de luta pela campanha salarial será a reestruturação visando o alinhamento remuneratório com os cargos análogos do Ciclo de Gestão”,  reafirmou o coordenador, lembrando que os integrantes do CMN vão se reunir, antes do dia 26 de setembro, em conferência telefônica, para discutirem os detalhes da próxima mobilização, os quais serão imediatamente enviados aos delegados sindicais e, posteriormente, publicados no boletim do Sindireceita para toda a categoria.