Nota de Esclarecimento sobre Seguro de Vida

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) informa aos filiados participantes de apólices estipuladas pela entidade e garantidas pela CHUBB SEGUROS que os contratos firmados com aquela Seguradora terão seu término de vigência no próximo dia 30 de setembro de 2012 e não serão renovados.

No entanto, não haverá nenhuma interrupção nas coberturas e/ou nos valores das consignações mensais, pois – a partir de 01/10/2012 – o Grupo Segurado será integralmente absorvido pela ZURICH MINAS BRASIL SEGUROS, nas mesmas condições vigentes até então.

Na prática ocorrerá unicamente o cancelamento das consignações na rubrica nº 31.559 - Chubb Seguros e a inclusão do mesmo valor na rubrica nº 30.376 - Zurich Minas Brasil Seguros.

Dentro de até 60 dias serão encaminhados 'Certificados Individuais de Seguros' para os endereços constantes no banco de dados. Caso tenha ocorrido alteração de domicílio favor atualizar os dados cadastrais junto ao setor de Cadastro do Sindireceita (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Para quaisquer orientações adicionais também deve ser mantido contato diretamente com a nossa corretora de seguros, pelo endereço abaixo:

Parlamento Consultoria e Corretagem de Seguros Ltda.

SRTVS Quadra 701, Bloco “O” – Ed. Centro Multiempresarial

Salas 879/880 – Brasília/DF, Telefone: (61) 3322-3232