Agência da RFB de Bacabal passa por reformas e atenderá os contribuintes em Pedreiras

Agência da RFB de Bacabal passa por reformas e atenderá os contribuintes em Pedreiras

 O chefe da Agência afirma que a obra poderá levar 60 dias, segundo a empresa responsável


Em entrevista concedida ao telejornal Bom dia Mirante, da TV Mirante, afiliada a Rede Globo, o Analista-Tributário e chefe da Agencia da Receita Federal de Bacabal, José Washington Marques Fabrício, explica que hoje, segunda-feira, dia 29 de outubro, a Agência de Bacabal passará por reformas e começará a funcionar na cidade de Pedreiras, no centro da cidade. 


Segundo chefe da Agência de Bacabal, o prédio é antigo e passará por uma reforma, podendo levar cerca de 60 dias para a entrega, de acordo com a empresa responsável pela obra. “Também será feita uma reforma na rede elétrica e lógica, que já está um pouco defasada, para dar uma maior velocidade na interligação dos sistemas da Receita”, destacou o Analista-Tributário. 


A Agência de Bacabal abrange 16 cidades e de acordo com José Marques, o que vai dificultar os atendimentos é a distância. “É uma situação incomum e as pessoas estão reclamando, e com razão, mas espero que seja um por um futuro promissor”, disse o servidor. Mesmo com a mudança, os atendimentos continuarão os mesmos: expedição de CPF, CNPJ, Cadastro do ITR e prestação de serviços aos servidores da previdência.


 Veja a reportagem na íntegra.