Selecionados para a 2ª Plenária Aduaneira já podem solicitar deslocamento junto à Zeus Turismo

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) e o Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do Sindireceita promovem, entre os dias 23 e 25 de novembro, em Brasília/DF, no Kubitschek Plaza (Setor Hoteleiro Norte, quadra 02, bloco E), a 2ª Plenária Aduaneira com o tema “Que Aduana o Brasil Precisa?”.

A Comissão Organizadora divulgou na tarde desta segunda-feira (12) a listagem com os nomes dos Analistas-Tributários selecionados que participarão do evento. O critério de seleção teve por objetivo adequar e manter o equilíbrio do quantitativo de servidores que atuam na área aduaneira considerando a igualdade de forças dos grupos e áreas temáticas: Portos, Aeroportos, Fronteira Seca e Zona Secundária/Porto Seco/Colis Postaux.

A abertura oficial da 2ª Plenária Aduaneira seguida de palestra, está prevista para o dia 23 de novembro, às 16h00. As oficinas de debate serão realizadas no sábado (24) e no domingo (25), com encerramento previsto para às 20h00 do dia 25 de novembro. Os participantes selecionados deverão providenciar as reservas de deslocamento junto à Zeus Turismo, por meio do telefone (61) 3321-9898, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Já o pagamento das diárias caberá à Diretoria Executiva Nacional (DEN) e será efetuado após o preenchimento dos recibos junto à Comissão Organizadora.

Na 2ª Plenária Aduaneira serão discutidos temas como os novos rumos da Aduana no Brasil, atribuições dos Analistas-Tributários na área aduaneira, modernização, mudanças no regulamento aduaneiro, lotação, adicional de fronteiras, definição do porte de arma institucional e Plano Estratégico de Fronteiras, entre outros temas.

Veja a listagem dos Analistas-Tributários selecionados