Informe do CNRE: deslocamento dos participantes da LVII Reunião Ordinária

A Diretoria de Finanças e Administração do Sindireceita recomenda aos participantes da LVII Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) que providenciem, o mais breve possível, junto à Zeus Turismo, pelo telefone (61) 3321-9898 ou pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., as reservas de deslocamento para o evento.

A reunião do CNRE será realizada no período de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2012, no Salão Harllen do Hotel Manhattan Plaza, em Brasília/DF. Devido à indisponibilidade de acomodação no período, a hospedagem dos participantes será efetuada nos hotéis Manhattan Plaza e Kubistschek Plaza, que fica em frente ao local de realização do evento. Ressaltamos ainda que o deslocamento será realizado nos dias 30 de novembro e 3 de dezembro.