Analista-Tributária da 9ª RF é agraciada com a Medalha Noé Winkler

A Analista Rosana Nunes Guimarães ao centro

A Analista-Tributária Rosana Nunes Guimarães, da DRF Florianópolis/SC, foi agraciada com a medalha de Mérito Funcional Noé Winkler, no último dia 20 de novembro, em solenidade alusiva à comemoração do 44º Aniversário da RFB, realizada em Curitiba/PR. A premiação funcional é destinada aos servidores que se destacaram pelos relevantes serviços prestados ao Órgão e à sociedade brasileira.

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) parabeniza a colega pelo justo reconhecimento que se traduz em exemplo da capacidade, competência e dedicação profissional, que honram e engrandecem a categoria.

Estiveram presentes no evento o coordenador-geral de Atendimento e Educação Fiscal da RFB, João Maurício Vital, o coordenador de Atendimento da RFB, José Humberto Valentino Vieira, o superintendente, Luiz Bernardi, o superintendente-adjunto, os delegados da Receita Federal do Brasil de Cascavel, Foz do Iguaçu , Florianópolis, o delegado-adjunto da DRF Curitiba, a inspetora-chefe da IRF Curitiba, as chefias de divisão da Superintendência, os assistentes de Gabinete, as demais autoridades do Ministério da Fazenda e servidores.