Ano novo, convênios novos!

ASAclub oferece novos convênios nacionais para os associados

É com o objetivo de oferecer melhores condições para a aquisição de produtos e serviços que, em 2013, os filiados ao Sindireceita, associados do ASAclub, contarão com mais opções de convênios nacionais do maior clube de convênios e benefícios do Brasil. Para se ter uma ideia, somente no Acre, por exemplo, hoje o ASAclub já conta com mais de 100 convênios firmados entre as 23 categorias: educação, veículos, viagens, saúde, entre outras.

Para consultar todas as opções de empresas parceiras conveniadas o filiado receberá o Guia Rápido de Convênios elaborado pelo ASAClub para facilitar a utilização das vantagens.

No atendimento aos anseios da categoria quanto as ofertas de convênios nacionais, e pelo cumprimento do compromisso assumido na proposta de trabalho da atual gestão, o ASAclub fechou novas parcerias pelo Brasil, com destaque para:

– A Uninter Centro Universitário, sediado na cidade de Curitiba/PR, oferece descontos em cursos presenciais e à distância, de graduação, pós-graduação, material didático, entre outros;

– O Pontofrio.com oferece descontos nos serviços online, com os melhores produtos e lançamentos, por preços e condições de pagamentos acessíveis;

– O Centro Dr. Renan Rolim Odontologia Estética e Reabilitação Oral, em João Pessoa/PB, oferece descontos em tratamentos dentários, inclusive próteses;

– A Droga Rose, em Manaus/AM, oferece descontos em medicamentos alopáticos, fitoterápicos, formulados, perfumaria e cosméticos em geral com entrega em domicílio;

– Extra.com oferece descontos nos serviços online. Com entregas em todo o Brasil, o Extra tem parceria com a Eurobem que disponibiliza produtos e serviços com condições e custos especiais em relação ao praticado no mercado.

Indique empresas de sua preferência

Com mais de 700 estabelecimentos conveniados distribuídos em 23 categorias diferentes, os filiados podem ainda indicar uma empresa local de sua preferência para que os responsáveis do ASAclub entrem em contato, com o objetivo de viabilizar o convênio desejado.

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) recomenda aos filiados do Sindireceita, que ainda não conhecem o ASAclub, que visitem o site www.asaclub.org.br para pesquisar sobre as vantagens, benefícios e descontos oferecidos.

Agência de Turismo

O ASAclub também possui sua agência de turismo, o ASAtur, que é uma agência de viagens completa e exclusiva para associados. A agência trabalha com descontos de 5% a 14% e com um atendimento exclusivo para reserva e emissão de passagem, aluguel de carros, reservas e vendas de ingressos por meio de sistemas on-line e físico, entre outros.

Associados de qualquer região podem utilizar os serviços fazendo contato pelo telefone (61) 3225-0170, ramal 3281, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para dúvidas e informações, contate a central de atendimento 0800 2160 100.