Sérgio Petecão é o novo líder do PSD no Senado

O senador Sérgio Petecão (AC) é o novo líder do Líder do Partido Social Democrático (PSD) no Senado Federal. Ele foi indicado pelo partido para ser o líder da bancada e a senadora Kátia Abreu (PSD-TO) será a vice-líder. O senador avaliou que este será um importante desafio para sua carreira política. Ele destacou a responsabilidade do cargo e também o fato de substituir a liderança da senadora Kátia Abreu.

O Sindireceita parabeniza o líder e senador pela vitória, deseja sucesso em mais este desafio e reafirma a parceria do trabalho realizado no Legislativo em questões de interesse dos Analistas-Tributários. O Sindireceita destaca que o parlamentar sempre esteve ao lado da categoria na busca de melhorias para o cargo no Congresso Nacional.

Petecão já foi 1º vice-líder PSD no Senado Federal, entre 08/11/2011 e 31/01/2013; foi líder do PMN no Senado, entre 01/02/2011 e 31/10/2011; líder do PMN na Câmara dos Deputados, entre 12/11/2008 e 03/02/2009; líder do bloco PSB, PCdoB, PMN, PRB na Câmara dos Deputados, entre 05/06/2008 e 16/07/2008; e líder do PMN na Câmara dos Deputados, entre 08/08/2007 e 13/02/2008.