CNRE elege Comissão Eleitoral



Participantes do LVIII CNRE votaram para eleger a Comissão Eleitoral


Durante o segundo dia da LVIII Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), realizada neste último sábado, dia 04 de maio, em Brasília/DF, os 37 conselheiros presentes votaram nos candidatos para a Comissão Eleitoral Nacional (CEN).


A Comissão ficou composta da seguinte forma:


 


Titulares


José do Carmo (TO)
Eduardo Alvares (RS)
Edmar Dino da Silva (CE)
Gercy Bras (GO)
Clóvis Rodrigues da Costa (RR)


 


Suplentes


Carlos Roberto Nery Moreira (MG)
Flávio Fernando de Lima Neri (PB)
Lucinéia Medeiros de Souza Oliveira (PR)


 


Conselho Fiscal Nacional toma posse



Titulares do Conselho Fiscal Nacional tomaram posse durante o LVIII CNRE



 



Na oportunidade, tomaram posse os novos integrantes do Conselho Fiscal Nacional (CFN) para mandato de 2013 a 2015, elegidos Durante a 13ª Assembleia Geral Nacional (AGN), realizada no período de 31 de agosto a 6 de setembro de 2012, em Natal/RN.


Veja os candidatos eleitos ao cargo do Conselho Fiscal Nacional (CFN):


Titulares


1º Ambrósio Bispo de Almeida Neto (SP)
2º Dayse do Socorro de Almeida e Cunha (PA)
3º Vasco de Andrade Fagundes (RN)


Suplentes


4º Luís Fernando Ferreira Costa (DF)
5º Lúcia Helena de Andrade (DF)
6º Altamiro Valadares Campos (MG)


 


Relato das atividades da DEN


Sílvia falou sobre o detalhamento do trabalho parlamentar


 


A presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, falou sobre o detalhamento do trabalho parlamentar realizado e fez uma explanação sobre as campanhas do Sindireceita. “Nós fazemos um bom trabalho! E esse trabalho só é grande e tem repercussão porque é feito em equipe. A grande vantagem hoje do nosso trabalho parlamentar é ter aumentado a base, reduzido custo e ampliado os apoiadores dentro da categoria”,


O presidente do CNRE, Gerônimo Luiz Sartori, e o secretário geral, Bruno Zampieri, fizeram um breve relato da reunião de quinta-feira (2) com o secretário da Receita Federal do Brasil (RFB), Carlos Alberto Barreto, e seu assessor, José Ribamar Pontes. Na pauta da reunião foram tratados diversos assuntos de interesse da categoria como: mapeamento de competências da RFB, adicional de fronteiras, aduana 24 horas, banco de horas, porte de armas, nomeação dos aprovados no último concurso, novos concursos, reajuste salarial, entre outros. Na ocasião o presidente do CEDS/PR, Jorge Luiz Moreira da Silva, também participou da reunião.


“Um dos pontos que trabalhamos foi sobre o porte de arma e na visão do secretario temos que esperar um momento adequado, ter percepção e sensibilidade para tratar o assunto do porte de arma com o ministro da Fazenda”, disse Sartori.


Bruno Zampieri relatou que na oportunidade também cobrou do secretário uma posição sobre os problemas de reservas de armamento e as reciclagens que deveriam ser feitas após um ano de curso.