ASAclub apresenta novo plano de saúde com benefícios adicionais

Agora ficou mais fácil garantir a saúde da sua família com o novo plano de saúde da Unimed seguros

Em busca de novas opções de benefícios e afim de garantir um atendimento médico-hospitalar de qualidade para todos os associados ao ASAclub e filiados ao Sindireceita e seus dependentes, o maior clube de convênios e benefícios para as carreiras públicas do Brasil, em parceria com a Administradora de Benefícios IBBCA e a Seguros Unimed, acaba de disponibilizar uma nova opção de plano de saúde com benefícios adicionais sem custo.

Além de poder contar com planos a partir de R$ 137,27, com carência zero para grande parte dos casos, com a inclusão do cônjuge/companheiro e dos filhos de até 24 anos, com 377 hospitais Nacionais, com 200.000 médicos no sistema reembolso, com 10.000 médicos credenciados na Unimed, com cobertura internacional e a todos os hospitais de alto custo, agora, os associados podem contar também com:

• O Seguro de Extensão Assistencial, que garante aos dependentes segurados, no caso de falecimento do segurado principal, a continuidade no plano por mais dois anos, sem o pagamento das mensalidades;

• A Unimed Assist, que prevê a assistência aos segurados quando: estiverem em viagem pelo Brasil ou exterior; precisarem de procedimentos nos casos de perda/roubo de documentos; solicitarem transporte por interrupção da viagem devido ao falecimento de um familiar; estiverem em busca e transporte de bagagem e de objetos pessoais perdidos em viagem. A importância segurada poderá ser de U$ 5.000 a € 30.000 no Brasil e no exterior;

• Aconselhamento médico por telefone 24h em situações relacionadas à saúde, tais como socorros, controle de pânico frente a uma emergência médica e aconselhamento médico em situações cotidianas;

• Garantia funeral a serviços de assistência 24 horas e reembolso de R$ 1.500 a R$ 3.000 em casos de falecimento do segurado principal, cônjuge ou filhos;

• Assistência residencial, que incluem atendimento rápido e seguro em emergências, com mão de obra gratuita (dentro dos limites contratados) para a prestação de serviços altamente qualificados;

• Atendimento pré hospitalar domiciliar que é o atendimento médico de emergência/urgência na residência do segurado, por meio de ambulâncias modernamente equipadas e equipes médicas seguindo protocolos internacionais; e

• Descontos de 15% a 60% na compra de medicamentos de alta qualidade em abrangência nacional em mais de 1200 medicamentos de marca ou genérico.

Confira aqui a tabela exclusiva para os filiados ao Sindireceita

Ligue agora na Central de Atendimento da empresa parceira pelo telefone 0800 022 3974 e não perca a oportunidade de ter o melhor plano de saúde do Brasil. Ou fale com os profissionais do ASAclub que estão aptos a responder todas as informações sobre os benefícios: 0800 2160 100.