Presidenta do Sindireceita participa da reunião do Conselho Diretor da Associação Comercial do Rio de Janeiro

A presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, participou, ontem, dia 20, da reunião do Conselho Diretor da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ). O evento foi realizado na sede da entidade, no centro da capital. A reunião do Conselho Diretor foi comandada pelo presidente da instituição, Antenor Barros Leal. Também participaram dos trabalhos o presidente da empresa de energia Light, Paulo Roberto Ribeiro, o 1º vice-presidente da ACRJ, Marco Polo Moreira Leite, o 2º vice-presidente da Casa, Francisco Horta e o ex-presidente da ACRJ e da Light, José Luiz Alqueres. A reunião contou também com a presença de vários empresários e representantes dos governos estadual e municipal.

A presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, participou da reunião como convidada do Conselho Diretor da Associação Comercial do Rio de Janeiro e aproveitou a oportunidade para estabelecer contatos e tratar de diversos temas de interesse da categoria com lideranças empresariais e dos governos estadual e municipal.