Sindireceita recepciona e dá boas-vindas aos novos Analistas-Tributários

Sindireceita recepciona e dá boas-vindas aos novos Analistas-Tributários

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita parabeniza, com alegria e satisfação, os novos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil que tomam posse, em todo o país, desde esta segunda-feira (27), data em que foi publicada a Portaria nº 661/2013, que trata da nomeação.


Em vídeo, a presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, cumprimenta a todos os Analistas-Tributários que estão chegando à Instituição e destaca a importância de se juntarem à luta pelos pleitos da categoria. “Com certeza esse é um momento muito especial para você e sua família. São histórias de esforço e dedicação. Nós sabemos que o caminho trilhado para chegar até aqui foi longo, mas vitorioso, e é por isso que esse momento deve ser muito comemorado. O Sindireceita sabe muito bem do seu talento e competência e convida você para se juntar a nós na luta da defesa do fortalecimento da categoria. Seja bem-vindo e saiba que pode contar com o apoio do Sindireceita”, ressalta.


 



 


Os novos Analistas-Tributários receberão um kit informativo preparado especialmente para a ocasião da posse. Este kit contém um ‘cordão pendrive' de 4 giga, com dois arquivos gravados, que são: o vídeo de boas-vindas da presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, e a ficha de filiação, além da Cartilha explicativa com informações relevantes para os novos colegas, um folder destacando os benefícios da assistência jurídica e as vantagens de ser associado ao Clube de Convênios ASAclub. O kit ainda contém um exemplar do livro comemorativo dos 20 anos de fundação do Sindireceita, com o relato das lutas e conquistas da entidade e seu empenho na defesa, evolução e reconhecimento do cargo.


Como a nomeação e posse do cargo foi descentralizada, solicitamos aos delegados sindicais, lideranças do Sindireceita e também aos novos colegas que nos enviem as fotos desse momento tão especial. As fotos devem ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou para o facebook do Sindireceita.


É com entusiasmo que o Sindireceita deseja a todos sucesso na jornada que se inicia, pois sabe da importância do cargo, considerado um dos mais concorridos do serviço público federal. Com a chegada dos 750 aprovados no concurso de 2012, a Receita Federal do Brasil reforça a atuação em áreas de atendimento ao contribuinte, arrecadação, tecnologia da informação, além de ampliar as ações de controle, vigilância e fiscalização em portos, aeroportos e postos de fronteira.


O Sindireceita informa que continua trabalhando com esforço para que possam ser convocados, o mais breve possível, os demais 750 aprovados que aguardam na lista de excedentes.


Veja aqui a Portaria nº 661/2013