Diretor do Sindireceita reúne-se com o deputado federal Leonardo Gadelha

O diretor do Sindireceita, Geraldo Seixas, se reuniu ontem, com o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC/PB), vice-líder do partido na Câmara

O diretor de Formação Sindical e Relações InterSindicais do Sindireceita, Geraldo Seixas, se reuniu ontem, dia 4, em Brasília/DF, com o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC/PB). No encontro com o parlamentar que é titular das Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados (CCJC), Seixas tratou de diversos temas de interesse da categoria.

O deputado, vice-líder do PSC, também integra a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional e a Comissão Especial destinada a realizar estudos e propor medidas para o aprimoramento do Estado. Na oportunidade o diretor do Sindireceita destacou a importância do fortalecimento da Aduana brasileira e ressaltou a necessidade de aprovação do PL 4264/2012, em tramitação na Câmara, e que institui a indenização de fronteira para os Analistas-Tributários que atuam na faixa de fronteira seca do País.