Informes para publicação no portal do Sindireceita

Informes para publicação no portal do Sindireceita

A Diretoria de Comunicação lembra a todos os filiados que além do boletim diário, o site da entidade possui diversos espaços e colunas com o objetivo de dar ampla divulgação aos trabalhos e ações realizadas por Analistas-Tributários em todo o país.


Entre os espaços, podemos destacar o link “Analista-Tributário em Destaque”, que permite a divulgação de trabalhos profissionais e técnicos e a campanha fotográfica “A Receita Federal no olhar do Analista-Tributário”, lançada este ano. Por meio da campanha, o Sindireceita convoca os filiados para mostrarem o que veem e como compreendem o seu trabalho nas unidades da Receita Federal do Brasil (RFB).


As colunas fixas “Regionais” e “Notícias” também são reservadas aos informes relacionados à categoria. A coluna “Regionais”, espaço exclusivo das Delegacias Sindicais, é voltada aos eventos, encontros parlamentares, reuniões locais, informes gerais, participação em atos, entre outros.


Participe e envie o relato dos acontecimentos em sua região. As informações para publicação no portal do Sindireceita devem ser encaminhadas para o e-mail oficial Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., de segunda a sexta-feira, preferencialmente até às 17h00.