Sindireceita reúne-se com a senadora Ana Amélia (PP-RS) para apresentar os projetos da categoria

Sindireceita reúne-se com a senadora Ana Amélia (PP-RS) para apresentar os projetos da categoria

 Senadora Ana Amélia manifestou apoio integral aos pleitos do Sindireceita


 


A presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, esteve reunida na tarde desta quarta-feira, dia 21, com a senadora Ana Amélia (PP-RS) para apresentar as reivindicações da categoria dos Analistas-Tributários e buscar o apoio da parlamentar para as diversas pautas da entidade. Os diretores Geraldo Seixas e Sérgio de Castro também participaram do encontro.


Sílvia de Alencar enfatizou os projetos e as lutas do Sindireceita, especialmente quanto à necessária e urgente modernização da administração tributária e o justo aproveitamento da mão de obra qualificada do Analista-Tributário. "Nossa luta é pela definição das atribuições dos Analistas-Tributários em lei e por mudanças e procedimentos estruturantes para alavancar a eficiência da Receita Federal", ressaltou. A presidenta do Sindireceita salientou ainda sobre os esforços empreendidos pelo Sindireceita na consolidação da Aduana 24 horas e lembrou que, devido às falhas de gestão e da política corporativista da administração, as condições de trabalho nas unidades de fronteira alfandegada permanecessem inalteradas e, principalmente, sofrem com a falta de servidores.


A senadora Ana Amélia manifestou apoio integral às reivindicações apresentadas pelos representantes do Sindireceita e disse que conhece a realidade e as particularidades das unidades de fronteira e das questões sociais envolvidas. Para a presidenta do Sindireceita, o apoio da senadora  Ana Amélia soma-se ao conjunto de parlamentares que reconhecem a importância da categoria dos Analistas-Tributários para o cumprimento da missão do Órgão e que lutam pelas medidas que resultem na melhoria efetiva dos serviços públicos de qualidade para a sociedade.