Pesquisa de satisfação sobre o AsaClub é apresentada no CNRE

Os resultados da pesquisa de satisfação sobre o AsaClub foram apresentados ontem, dia 1º de dezembro, em Brasília/DF, durante a LIX reunião do CNRE. De acordo com a diretora da Diretoria Executiva Nacional (DEN), Ana Cristina, o material completo foi entregue ao presidente do CNRE, Gerônimo Luiz Sartori, para que possa ser solicitado pelos conselheiros, delegados sindicais, observadores e diretores do Sindicato. 


 


IMG 7963


Ana Cristina apresentou a pesquisa de satisfação dos sindicalizados ao Sindireceita sobre o AsaClub


 


Ana Cristina explicou que, após a deliberação nº 024/2012 do Conselho Nacional de Representantes Estaduais – CNRE, a pesquisa de satisfação dos sindicalizados ao Sindireceita sobre o AsaClub foi realizada pela empresa Opinião entre os dias 10 de junho e 04 de julho de 2013, por meio de questionário autopreenchível enviado e respondido por e-mail. 


Na ocasião, a diretora do Sindireceita apresentou as principais avaliações e satisfações dos filiados, revelou os pontuais problemas e sugestões e ainda destacou quais são os produtos e serviços mais consumidos pelos associados. “A pesquisa foi aplicada a uma amostragem de 1151 filiados ao Sindicato, o que representa cerca de 10% da categoria. Não houve nenhum estado com menos de 10% de respondentes. A pesquisa contou com uma base amostral resistente”, afirmou. 


De acordo com a pesquisa, os resultados apresentam um alto grau de conhecimento sobre convênio pelos filiados. Dos entrevistados, 63,2% responderam que conhecem o AsaClub e outros 27,4% já ouviram falar e apenas 9,5% declararam não conhecer o clube de convênios. O nível de interesse na utilização do AsaClub também atingiu uma marca expressiva. Pouco mais de 73% responderam que já utilizaram ou pretendem utilizar os benefícios oferecidos. 


Sílvia de Alencar, presidenta do Sindireceita, destacou sua opinião sobre a pesquisa realizada. “De acordo com a pesquisa, fica claro que o convênio firmado agrada a maioria expressiva da categoria. Nós sempre buscamos melhorias, aprimoramento e eficiência com os convênios. Nossa parceria serve para beneficiar toda a categoria. Dentro do AsaClub, por exemplo, a categoria que mais utilizou o convênios de automóveis foi a do Analista-Tributário”, explicou. 


Propostas aprovadas 


Duas propostas do Conselho Estadual de Delegacia Sindical de São Paulo/SP foram aprovadas. A primeira, com 24 votos favoráveis, delibera para que o Sindireceita viabilize e patrocine, por meio do AsaClub ou isoladamente, convênios com instituições de ensino nacionais e/ou estrangeiras, objetivando a participação nos cursos de pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado) para qualificação do quadro de Analistas-Tributários. 


A outra proposta, aprovada por 16 favoráveis, 4 contrários e 6 abstenções, aprovou a criação do GCC – Grupo de Colaboradores de Convênios do Sindireceita, que será composto por 20 filiados, sendo 10 titulares e 10 suplentes. O grupo buscará, em cooperação com a DEN, otimizar as ações de divulgação e ampliação dos benefícios decorrentes do convênio firmado entre o Sindireceita e o AsaClub.