ASAclub oferece descontos em cursos de graduação e pós-graduação

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) informa que o maior clube de convênios e benefícios para as carreiras públicas do Brasil oferece inúmeros descontos nacionais e regionais na categoria educação.

UNINTER

A UNINTER, que há mais de 15 anos oferece ensino de qualidade para todo o país, disponibiliza aos filiados do Sindireceita 5% de desconto para cursos de graduação e pós graduação na modalidade EAD a distância e 10% para os cursos de modalidade presencial.

A instituição está sediada em Curitiba (PR) e possui 425 polos de apoio presencial. A UNINTER oferece cursos superiores de graduação e pós-graduação, nas modalidades Presencial, Semipresencial e a Distância, bem como solução educacional para a Educação Básica e livros técnico-científicos para o Ensino Superior (tradicional e digital), além de cursos de extensão para alunos e a comunidade.

UNICAP Recife/PE

A UNICAP oferece 20% de desconto no valor das parcelas mensais dos Cursos de Graduação, abrangendo também os futuros cursos que venham ser oferecidos. Os referidos descontos contemplam novos alunos admitidos por transferência ou portador de diploma.

Confira aqui os cursos oferecidos em 2014

IDP Brasília/DF

O Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), que é uma instituição de excelência na área do ensino jurídico, oferece 20% de desconto nos cursos de pós-graduação e 10% nos cursos de extensão aos filiados ao Sindireceita.

Confira aqui os cursos da instituição.

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) ressalta que a parceria com o ASAclub vem atender às antigas reivindicações dos filiados, que queixavam-se da reduzida opção de convênios oferecida pelo Sindicato. É importante destacar que o filiado não terá nenhum custo na adesão ao ASAclub. Esses valores são arcados exclusivamente pelo Sindireceita, não havendo, portanto, nenhum ônus financeiro para o nosso filiado. Encaminhe suas dúvidas e sugestões de novos convênios para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..