Sindireceita recebe apoio do presidente do CTASP para avançar nos Projetos da categoria

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita esteve reunida nessa quarta-feira, dia 09, com o presidente da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP), o deputado federal Luiz Fernando Faria (PP/MG), para estreitar a negociação de trabalho, com foco nos Projetos de Lei em tramitação de interesse dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB).

O Sindicato esteve representado pela presidenta, Sílvia de Alencar, o vice-presidente, Geraldo Seixas e o diretor de Assuntos Parlamentares, Sérgio de Castro.

reuniao presidente ctasp 1

A presidenta do Sindireceita solicitou apoio para avançar, entre outras pautas, nas não remuneratórias que beneficiam diretamente os ATRFBs e os servidores públicos

Sílvia de Alencar apresentou ao presidente do CTASP, o panorama atual dos Projetos defendidos e as prioridades de trabalho do Sindireceita e, principalmente, solicitou apoio para avançar, entre outras pautas, nas não remuneratórias que beneficiam diretamente os ATRFBs e os servidores públicos.

Segundo a presidenta do Sindireceita, "esse diálogo alinha a argumentação do Sindicato, pois diversos Projetos de interesse da categoria e dos servidores públicos passam pela CTASP. A negociação da DEN almeja também relatorias que contemplem os pleitos do Sindicato", explicou.

O deputado federal Luiz Fernando Faria (PP/MG) garantiu apoio às bandeiras de luta do Sindireceita. "Em vias gerais, esta Comissão possui um perfil de trabalho democrático, vamos analisar a defesa apresentada de acordo com os interesses destacados pela Diretoria Executiva do Sindicato junto à pasta", completou.

]reuniao presidente ctasp 2

"Esse diálogo alinha a argumentação do Sindicato, pois diversos Projetos de interesse da categoria e dos servidores públicos passam pela CTASP", destaca Sílvia de Alencar