Sindireceita debate PEC 555 em Audiência Pública no Pará

O diretor de Aposentados e Pensionistas do Sindireceita, Arnaldo Severo, participa de Audiência Pública nesta quinta-feira, dia 15, na Assembleia Legislativa de Belém do Pará, para discutir a necessidade da aprovação imediata da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 555/2006, que extingue a contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas. O Sindireceita defenderá, mais uma vez, em debate público o resgate de um direito que está previsto na Constituição Federal.

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita convida todos os Analistas-Tributários de Belém/PA para participarem da Audiência Pública na Assembleia Legislativa paraense, com o objetivo de pressionar os parlamentares pela aprovação urgente da PEC 555/2006. O Sindireceita destaca que a presença dos representantes da categoria na Audiência Pública é de extrema importância para mostrar a união dos ativos e aposentados para garantir a dignidade dos servidores que já trabalharam muito pelo País.

A aprovação da PEC 555/2006 é uma causa de interesse dos Analistas-Tributários que o Sindireceita defende desde o início e espera conseguir sucesso nessa luta junto com outras entidades sindicais.