Conheça os novos planos de saúde oferecidos aos Analistas-Tributários

 qualicorp2


O Sindireceira firmou contrato de adesão com novos planos de saúde gerenciados pela Qualicorp. Com essa medida, a rede de atendimento foi ampliada e o Analista-Tributário ativo ou aposentado poderá escolher o plano que melhor se encaixe em sua necessidade. No novo contrato, o servidor terá direito aos planos de saúde e odontológico da Amil (Medial, Blue, Dental e Lincx), Unimed (Paulistana e Santos) e Sulamérica (Saúde e Odonto).


As novas condições estarão disponíveis tanto para os novos servidores como para os antigos que quiserem migrar. O período de carência zero para a migração vai de 1º a 30 de junho, período em que o beneficiado poderá ter atendimento hospitalar sem restrições. Os que já possuem outro plano de saúde, podem aproveitar a carência do plano anterior na migração. Vale ressaltar, entretanto, que os servidores integrantes da Assefaz ou da Geap não contam com a carência zero oferecida pela Qualicorp e o ATRFB aposentado terá que passar por uma análise de perfil.


Para dúvidas, entre em contato direto com a Qualicorp pelo site https://www.qualicorp.com.br/qualicorp/, ou pelos telefones (11) 3178-4000 (São Paulo) / 0800-777-4004 (demais regiões).


Veja aqui a tabela da Amil


Veja aqui as tabelas da Unimed


Veja aqui as tabelas da Sulamérica