Sindireceita disponibiliza informações sobre local, hospedagem e credenciamento no CNRE

O Sindireceita informa que a LXVI Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) será realizada dos dias 12 a 14 de abril no hotel Cullinan, em Brasília/DF. Os participantes do evento ficarão hospedados no mesmo hotel, com data de deslocamento prevista para os dias 11 e 15 de abril.

O Sindicato informa ainda que o credenciamento para a LXVI Reunião Ordinária do CNRE ocorrerá no dia 11 de abril, das 14h às 18h, no foyer do centro de convenções do hotel Cullinan.

Para obter informações sobre a emissão de passagens aéreas, os participantes deverão enviar um email para a AGM Turismo, no endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou entrar em contato pelo telefone (61) 3214.3636 (Kátia).

O Sindireceita esclarece, também, que o valor da diferença para acompanhante no hotel Cullinan é de R$ 155,00 a diária e que o mesmo deve ser solicitado até o dia 31 de março e está sujeito à disponibilidade do hotel. Para apartamento single, o valor da diferença é de 125,00. Para mais informações sobre hospedagem, os interessados devem enviar um e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..