Diretoria Executiva do Sindireceita inaugura a extensão da sede nacional do Sindicato em Brasília/DF

Diretoria Executiva do Sindireceita inaugura a extensão da sede nacional do Sindicato em Brasília/DF

Prédio (1)
A Diretoria Executiva do Sindireceita inaugurou ontem, dia 13, a extensão da sede nacional do Sindicato em Brasília/DF. O novo prédio foi construído ao lado da sede nacional e a aquisição do edifício foi aprovada durante a LXIII reunião do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), realizada nos dias 1º a 5 de dezembro de 2014. Para a compra do novo edifício, a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita economizou recursos, por meio da diminuição de gastos e, como consequência desse esforço, aumentou suas reservas financeiras.


A expansão da sede nacional do Sindicato ocorreu após ampla pesquisa que foi realizada por um grupo de representantes sindicais que integraram a Comissão de Avaliação, que concluiu pela pertinência da aquisição do prédio que possibilitou, inclusive, a unificação dos dois imóveis que hoje constituem o patrimônio da categoria.


Comunicação_3º Andar (7)
A ampliação da sede nacional do Sindireceita também foi precedida pela contratação de laudos produzidos por um arquiteto e engenheiro civil, que constaram diversas deficiências na atual sede, que também já não comportava mais a estrutura da Diretoria Nacional. A finalidade do laudo foi avaliar a situação do edifício sede, levando em consideração o trabalho realizado em cada departamento e suas necessidades. Conforme vistoria, o edifício onde o Sindireceita se localiza hoje se encontra em situação de emergência, apresentando sinais de degradação. De acordo com o laudo, o mais urgente a ser revisto e aprimorado são as instalações elétricas, necessitando de revisão completa dessas instalações; as instalações de ar condicionado estão notoriamente improvisadas; o improviso também é visível nas instalações hidráulicas; a iluminação também é precária;  quando há necessidade de uma reunião maior, com mais participantes, são realizadas em sala alugada em outro edifício. As obras no prédio atual já começaram e as novas instalações seguirão o mesmo padrão do novo edifício. A previsão é que as reformas no edifício sede sejam concluídas em 60 dias.


Com a expansão da sede nacional do Sindicato, a Diretoria Executiva do Sindireceita tem por objetivo ampliar a infraestrutura necessária à defesa dos interesses da categoria, bem como possibilitar um atendimento cada vez mais eficiente aos Analistas-Tributários.


A inauguração da extensão da sede nacional do Sindireceita foi realizada no início da noite de ontem. Na oportunidade, os delegados sindicais, conselheiros e observadores que participam da reunião do CNRE visitaram as novas instalações.


Prédio (5)


A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita parabeniza a todos os Analistas-Tributários por mais essa importante conquista e agradece a todos que aprovaram a aquisição do novo prédio, bem como aos valorosos colegas que integraram a Comissão de Avaliação, os quais se empenharam na análise das informações, que resultou na decisão de compra do novo edifício.


Mais uma vez, a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita agradece a confiança de toda a categoria e parabeniza aos Analistas-Tributários de todo o País por essa obra que materializa a união e a força do nosso cargo.