COMUNICADO: Artes para a confecção de camisetas para a mobilização estão disponíveis na área restrita

COMUNICADO: Artes para a confecção de camisetas para a mobilização estão disponíveis na área restrita

camisetas-mobilização-banner


A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita informa que já estão disponíveis na área restrita do site as artes destinadas à confecção de camisetas para serem utilizadas nas mobilizações dos Analistas-Tributários em todo o Brasil. Os interessados poderão baixar as artes e aplicá-las nas camisetas. O Sindireceita confeccionou também artes para banners e faixas, que também podem ser divulgadas nas redes sociais da categoria.


Os materiais têm por objetivo contribuir com o fortalecimento da mobilização da categoria, que tem por finalidade exigir o envio ao Congresso Nacional do Projeto de Lei, que contempla a reestruturação salarial dos servidores da Carreira de Auditoria da Receita Federal, nos termos expressos no acordo assinado pela Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita com o Ministério do Planejamento e com a Secretaria da Receita Federal no dia 23 de março de 2016.


O esforço e a participação de todos os Analistas-Tributários são fundamentais nesse momento. Reúna os Analistas-Tributários em sua unidade e convoque todos a participar da mobilização. Compartilhe todas as informações disponíveis em suas redes sociais e canais de comunicação.


Clique aqui para acessar a área restrita do site do Sindireceita e fazer o download da arte da camiseta.


A consolidação do nosso futuro depende da participação de cada um de nós.


 


Vamos juntos fortalecer a mobilização!


 


A hora de lutar é agora!