DEN prorroga AGNU para esta sexta-feira

Em virtude dos últimos acontecimentos e com a possibilidade de uma iminente reunião com a administração da Receita Federal, a Diretoria Executiva Nacional (DEN) prorroga para sexta-feira, dia 29 de julho, o prazo final da Assembleia Geral Nacional Unificada – AGNU, seguindo as mesmas condições previstas no edital publicado e postergando para as 18h do dia 29 o envio dos resultados. A DEN reforça ainda que é importante manter a mobilização da categoria nessa sexta-feira.

Veja abaixo o edital alterado.

Edital de Convocação AGNU – de 26 a 29 de julho de 2016

A presidente do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita), de acordo com suas atribuições e em consonância com os artigos 64, inciso X e XI, 29 e 30 do Estatuto da entidade, CONVOCA todos os filiados a comparecer à ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA – AGNU, a realizar-se no período de 26 a 29 de julho de 2016, conforme data, hora e local a ser determinado pelo edital da respectiva Delegacia Sindical, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

– Projeto de Lei (PL) nº 5864/2016; e

– Continuidade das mobilizações.

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) disponibilizou, na Área Restrita do site, a Avaliação de Conjuntura, os Indicativos da AGNU, o material para trabalho parlamentar e a análise do PL.

Sílvia Helena de Alencar Felismino

Presidenta do Sindireceita